OUÇA: seguro, Veneziano minimiza resolução do PT e diz que pecha de golpista não o cabe

Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rego (PSB) participou da solenidade em que o PMN anunciou apoio político ao pré-candidato João Azevêdo (PSB). Na oportunidade, Veneziano rebateu as críticas feitas por petistas que, recentemente, o tacharam como “golpista” por ter votado favoravelmente ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu não vou polemizar, não vou perder tempo precioso de avançar com o PSB e outras legendas e outros integrantes do PT porque não nos esqueçamos que são posições individuais que sabidamente tem outros propósitos, até mesmos inconfessáveis”, declarou.

Veneziano ainda aproveitou para agradecer ao ex-presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, por ter ido contra o posicionamento oficial da legenda no estado.

“Ele tem amadurecimento e tem a noção exata do que está sendo discutido. Estamos em outra fase, não posso deixar esse tempo precioso que está sendo recebido por nós para avançar para ficar batendo boca ou especulando sobre algumas opiniões individuais”, arrematou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.