Inscrições para o programa Gira Mundo Finlândia são prorrogadas

As inscrições para o programa de intercâmbio internacional Gira Mundo Finlândia foram prorrogadas até esta quarta-feira (14). O Anexo V foi retirado de ambos os editais, não sendo exigido seu envio no ato da inscrição.

Veja abaixo as alterações:

Para os candidatos que se inscreveram para o EDITAL DE BOLSAS Nº 001/2018 – HAMK:

Onde se lê:

  1. QUANTIDADE, VALORES E PRAZOS DAS BOLSAS:

3.1. Serão concedidas até 40 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ) para um total de 40 (quarenta) professores, selecionados em duas edições sendo 25 (vinte e cinco) professores no 1º Grupo e 15 professores no 2º Grupo, conforme o Cronograma de atividades no item 2 deste edital;

Leia-se:

3.1. Serão concedidas até 40 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ) para um total de 40 (quarenta) professores, selecionados em duas edições sendo 20 (vinte) professores no 1º Grupo e 20 (vinte) professores no 2º Grupo, conforme o Cronograma de atividades no item 2 deste edital;

Os candidatos que estão tentando efetuar as inscrições devem anexar os documentos que estão sendo exigidos apenas no site. Para aqueles candidatos que não possuem o certificado de proficiência e irão fazer o exame de proficiência pela SEE, não precisam se preocupar em anexar tal documento, devendo efetuar as inscrições normalmente.

Os candidatos que por alguma razão não encontrem no site a escola a qual estão vinculados, favor selecionar a escola mais próxima de onde trabalham.

Para mais informações entre em contato pelo número: (83) 3218-4041.

Clique e veja abaixo os editais de retificação:

Edital Gira Mundo Finlândia III HAMK (retificação)

Edital Gira Mundo Finlândia III TAMK (retificação)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.