OUÇA: Cássio reúne cúpula tucana, diz que vai conversar com Cartaxo e não nega ser candidato

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou durante a reunião da cúpula do partido nesta sexta-feira (02) em seu escritório, que a definição do PSDB só sairá após uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).  Na oportunidade, ele falou ainda que não descarta seu nome como candidato ao governo do estado na eleição desse ano.

“Nós vamos nos manisfestar só após uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, o que deve acontecer nesse fim de semana. Assim com todos, nós fomos surpreendidos pela decisão dele de abdicar da candidatura ao governo. Vamos analisar o cenário todo, os prazos na política nem sempre são convergentes em relação aos diversos partidos. É normal e compreensível que cada partido tenha seu tempo”, frisou.

No entanto, mesmo sem reunião com Cartaxo, ele disse que o nome do PSDB para o governo é Romero Rodrigues. “Está colocado desde o início do processo, assim como meu projeto continua ser de disputar a reeleição”.

Presentes na reunião da executiva estadual Ruy Carneiro, Cássio Cunha Lima, Zenóbio Toscano, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Cícero Lucena e Pedro Cunha Lima.

você pode gostar também Mais do autor