Terça-feira marca retorno dos trabalhos legislativos na Câmara da Capital e Assembleia

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma nesta terça-feira (20), os trabalhos legislativos em plenário. O grande desafio do Presidente da Casa, vereador Marcos Vinicius (PSDB), é de tentar manter o bom funcionamento dos demais parlamentares em um ano eleitoral.

Marcos Vinicius se reuniu, na manhã desta segunda-feira (19), com os líderes de bancada da Casa, vereadores Leo Bezerra (PSB), líder da oposição, e Milanez Neto (PTB), líder da bancada governista, para garantir o bom andamento das atividades parlamentares.

Na oportunidade, ficou acordado a continuidade do projeto ‘Câmara no seu bairro’ e a realização de reuniões semanais – nas segundas-feiras, às 14h – para tratar sobre a pauta de votações. Ainda garantiram que vão se empenhar em manter o bom relacionamento entre as bancadas para que os debates políticos não interfiram na tramitação das matérias legislativas de interesse da população pessoense.

Neste primeiro semestre legislativo, a Casa Napoleão Laureano vai dividir os trabalhos em plenário com a  Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por conta de uma reforma que o prédio do parlamento estadual está passando. As sessões serão realizadas no período da tarde.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.