Carnaval no Capitão Farinha terá Escurinho cantando ciranda, nesta sexta

O carnaval chega com o canto da ciranda no projeto Capitão É Show, na noite desta sexta feira, 02, a partir das 21h. E ninguém mais, ninguém menos que o mestre Escurinho para fazer a roda que vai abraçar a folia de Momo. Pela primeira vez na Capitão Farinha – Pizzaria & Casa de Massas, o cantor e compositor pernambucano, radicado na Paraíba, promete fazer o show “Ciranda de Carnaval” com muita interação e uma passagem pelos seus grandes sucessos.
     Interprete performático, Escurinho traz em sua música uma poesia urbana de caráter social, numa fusão de ritmos que vai do xote ao reggae; do experimentalismo ao rock; do forró ao baião; do caboclinho ao boi de reizado; dos ritmos afros e tribais, do maracatu ao coco de embolada. Escurinho também é percussionista e atua em vários outros segmentos artísticos.
       Jonas Epifânio dos Santos Netos, mais conhecido como Escurinho, foi um dos fundadores do grupo “Ferradura”, com a participação de Chico Cesar, em Catolé do Rocha, na década de 70. Ele também integrou o grupo “Jaguaribe Carne” junto com Paulo Ro e Pedro Osmar, quando chegou a capital. Detentor de vários prêmios nacionais, Escurinho é um representante nato da cultura paraibano e nordestina.
SERVIÇO:
O QUE – Show Ciranda de Carnavalcom o cantor Escurinho
QUANDO – 02 de fevereiro de 2018, a partir das 21h
ONDE: Projeto Capitão É Show, na Capitão Farinha – Pizzaria  & Casa de Massas, a rua Floriano Peixoto, 199, Jaguaribe
QUANTO: R$ 10,00 (Dez Reais)
RESERVAS E INFORMAÇÕES: 3241-3705 / 98858-3706.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.