Efraim Filho manda ‘recado’ para o PSB e diz que Efraim Morais quer vaga na majoritária

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filho, revelou que seu pai, o ex-senador Efraim Morais, deverá estar se desincompatibilizando do cargo de Secretário da Casa Civil do Governo do Estado, para disputar uma vaga na majoritária encabeçada pelo PSB.

Efraim destacou que a tendência é manter a aliança com o PSB que vem desde 2009. O partido tem João Azevedo como pré-candidato e o deputado afirmou que o secretário está tentando angariar simpatia nas cidades que visita e consolidar seu nome.

O parlamentar lembrou que o DEM vem acompanhando o PSB nas disputas na capital e que tem o ex-senador Efraim Morais ocupando a Casa Civil, participando do governo.

“Efraim Morais deve se desincompatibilizar em abril para compor uma chapa principalmente na majoritária. O DEM tem maturidade e capilaridade para pleitear um espaço na chapa seja na vice ou numa das vagas de senado”, disse.

De acordo com Efraim, no dia 07 Morais deve deixar a Casa Civil. O deputado acrescentou ainda que seu pai está decidido a se desincompatibilizar enquanto os outros ainda hesitam.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.