How Much Eflornithine To Get High Buy Topamax No Prescription Buy Tadalafil Without Rx Buy Cialis In Los Angeles

Inscrições para ocupação do Residencial Villa Sanhauá continuam abertas

As inscrições para quem deseja ocupar uma das unidades do Residencial Villa Sanhauá, no Varadouro, continuam abertas até 5 de fevereiro. O projeto de readequação dos casarões é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação (Semhab). As 17 unidades revitalizadas serão destinadas à moradia e também a instalação de pontos comerciais. Contudo, para ocupar o local, os interessados devem, preferencialmente, exercer atividades culturais e que valorizem elementos típicos da região.

Os candidatos a ocupar uma das unidades devem procurar a sede da Secretaria de Habitação do Município, no bairro de Jaguaribe, para efetuar a inscrição. As candidaturas passarão por análise de mérito, por meio de critérios públicos e imparciais. Os resultados serão divulgados no Semanário Municipal. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Os contemplados com os apartamentos receberão a concessão de direito real de uso onerosa por 20 anos, podendo ser prorrogado. As seis unidades comerciais no ramo de alimentos, turismo e de atividades culturais, artesanais ou relacionados à cultura regional, terão concedidas permissões de uso onerosa por um ano, também prorrogável.

Todos os detalhes do edital, como os critérios, pontuação, e documentos que devem ser apresentados no ato de inscrição, estão disponíveis no link: http://midi.as/editalvillasanhaua/, no Portal da PMJP.

Durante lançamento do edital de ocupação dos casarões o prefeito Luciano Cartaxo ressaltou que a Prefeitura está tendo a coragem de enfrentar este desafio e resolver um problema de décadas, dando uma nova vida a estes casarões abandonados.
A previsão é de que as obras sejam concluídas ainda neste primeiro semestre.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.