Programação de Natal da ALPB, apresenta Orquestra Sinfônica no Ponto de Cem Réis

A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) se apresenta, nesta terça-feira (19), a partir das 18h, no Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico de João Pessoa. O concerto dá seqüência ao segundo dia da programação natalina promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O presidente da ALPB, Gervásio Maia, falou da expectativa para o segundo dia da programação natalina do Poder Legislativo. “Será uma noite inesquecível, pois se trata de uma das melhores orquestras do país, com clássicos que vão emocionar o público”, disse.

A apresentação será regida pelo maestro Luiz Carlos Durier e contará com um repertório de clássicos entre os quais se destacam: ‘Bolero’ (Maurice Ravel), ‘La Traviata’ (Giuseppi Verdi), ‘Jesus Alegria dos Homens’ (Johann Sebastian Bach) e ‘Aleluia’ (Georg Friendrich Haendel).

O concerto de Natal também terá participação Coro Sinfônico da Paraíba, Coro Infantil de Sapé e dos cantores líricos Giovanna Maropo (soprano) e Alysson França (tenor) como solistas.

A programação  de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba  será encerrada nesta quarta-feira  com  apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, às 18 horas também no Ponto de Cem Réis.

Programação de Natal:

19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (18h)
20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (18h)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.