Cartaxo entrega obra de reestruturação de Centro de Referência do Cidadão nesta segunda

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo entrega, nesta segunda-feira (30), a reinauguração do Centro de Referência da Cidadania (CRC), no bairro Costa e Silva. O CRC do bairro recebeu serviços de reestruturação, incluindo troca completa de piso e pintura, onde foram investidos R$ 98.934,80.  O Centro fica localizado na Rua Doutor Arlindo Correia, s/n (na entrada principal do bairro pela BR, quarta rua à esquerda) e vai oferecer uma série de serviços para toda a população. A entrega acontece às 9hs.

No CRC, serão oferecidos CadÚnico – Bolsa Família, cursos de Cabeleireiros, oficinas e cursos de Artesanato, oficinas e projeto social de Taekwondo (Projeto Pequeno Cidadão Instituto Mestre Holdayr), oficina e projeto social de hip hop (Projeto Looney Tunes Kids), serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (voltado para idosos e jovens de 15 a 17 anos) e coral dos idosos. Com a nova estrutura, o CRC do Costa e Silva passa a oferecer ainda, através de uma parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), cursos de Informática Fundamental, DJ e Produção Musical, Conserto e Manutenção de Celular, Corte e Costura, além da estrutura de Cinema.

“A reinauguração de mais um Centro de Referência da Cidadania é muito importante para a Capital, pois os CRCs fortalecem as ações de cidadania, muitas vezes para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, além de proporcionar capacitação profissional para diversas áreas de atuação”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Serviço 

Assunto: Reinauguração do Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Costa e Silva.
Data: Segunda-feira – 30.10
Hora: 9:00hs
Endereço: na Rua Doutor Arlindo Correia, s/n (na entrada principal do bairro pela BR, quarta rua à esquerda, próximo ao Centro Espírita)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.