Hervázio dispara: “Sonho de Manoel Júnior está descendo ladeira abaixo”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), respondeu algumas provocações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), e afirmou que ele (Júnior) tem de lidar cada vez mais com um crescimento de popularidade e aprovação do governador.

Conforme disse Hervázio, com as últimas movimentações políticas do senador José Maranhão, líder maior do PMDB da Paraíba, “ferem de morte” as chances de Manoel Júnior sentar na cadeira de prefeito da cidade mais importante da Paraíba.

”O que hoje é fato é a evidente preocupação do vice prefeito Manoel Júnior sobre a decisão do senador Maranhão de colocar o seu nome à disposição do partido como pré-candidato ao governo, o que fere de morte o desejo, e pretensão de Manoel Júnior de chegar a ser prefeito com a renúncia de Cartaxo. Ou seja, enquanto Maranhão à cada dia toma gosto, e trabalha pelo fortalecimento de sua pretensão, Manoel vê seu sonho descendo ladeira abaixo”, destacou o deputado Hervázio Bezerra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.