30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba encerra 1ª fase dos Jogos Universitários Brasileiros com quatro medalhas

Paraíba encerra 1ª fase dos Jogos Universitários Brasileiros com quatro medalhas

Duas medalhas de prata e duas de bronze. Esse foi o saldo final da participação da delegação paraibana na primeira fase da edição 2017 dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), encerrada neste final de semana, na cidade de Goiânia.

 

As quatro medalhas da Paraíba nos JUBs de Goiânia foram conquistadas pela equipe de judô. Luma Victoria e Isaque Conserva, ambos do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), faturaram a prata na categorias leve e absoluta, respectivamente.

 

Os judocas Makoto Koda, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e Ayrton Pinheiro, do Unipê, ficaram com a medalha de bronze nas categorias meio-leve e ligeiro, respectivamente. “Mais uma vez nossa equipe de judô fez bonitos nos JUBs”, enfatizou o professor Antônio Figueiredo, presidente da Federação Paraibana de Desportos Acadêmicos (FPDA).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas