27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFuncionários do Estado podem consultar dia e local para abertura de conta...

Funcionários do Estado podem consultar dia e local para abertura de conta no Bradesco a partir desta terça

A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões) para saber qual o dia e local onde  deverão comparecer para fazer o recadastramento e a formalização das contas-salário. O processo de abertura das contas será no período de 30 de outubro a 30 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Para oferecer maior comodidade aos servidores durante o processo, o Governo do Estado e o Bradesco disponibilizarão quatro estruturas nas cidades de João Pessoa e de Campina Grande, com capacidade para atender a mais de 70 mil servidores. Em João Pessoa, os servidores poderão ser atendidos no Centro Administrativo e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Já em Campina Grande, os locais onde as estruturas estão sendo montadas são o Hospital de Emergência e Trauma e o Garden Hotel.

Funcionamento – As estruturas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco irão funcionar no período de 30 de outubro a 30 de novembro, das 8 h às 20 h, de segunda-feira a sábado. Apenas no dia 2 de novembro não haverá expediente, mas no dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, o expediente ocorrerá normalmente.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas