Mais uma do interino: Luiz Antônio exonera cerca de 2 mil prestadores de serviço em Bayeux

O prefeito interino de Bayeux ao que parece não está preocupado com o andamento da esfera administrativa da cidade. Se já não bastasse toda essa celeuma em relação ao afastamento do titular, o prefeito eleito Berg Lima; o interino, Luiz Antônio (PSDB) através de um decreto publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (16), resolveu de uma só vez exonerar cerca de 2 mil prestadores de serviço da Prefeitura de Bayeux. O ato do tucano causou perplexidade não só nos servidores, mas em toda a população da cidade.

Pelo decreto assinado, afirma que a rescisão unilateral dos referidos contratos servirá para regularizar situações de interesse público e de alta relevância, principalmente no que se refere à adequação das finanças publicas municipais. A exoneração será a partir da próxima quarta-feira dia 18, e a suspensão é de todos os contratos por tempo determinado.

O decreto ainda afirma que as Secretarias Municipais deverão adotar as medidas providências para a conseqüente exclusão dos profissionais alcançados.

Informações repassadas por uma fonte ao nosso Blog, afirma que Luiz Antônio já está de viagem nesta terça-feira (17) para Brasília e que boa parte desses prestadores contratados, são apadrinhados de vários vereadores.

Também não se sabe se esses 17 dias trabalhados por esses prestadores serão pagos pelo prefeito.

Luiz Antônio está sendo apontado em grupos de redes sociais, pela participação de um suposto vídeo em que ele o ex-secretário de Bayeux, Ramon Acioly, estão em uma conversa suspeita que poderia ter ligações com a prisão de Berg Lima. Esse vídeo que está sendo especulado pode ser divulgado até esta quarta-feira.

 DECRETO luiz antonio

 

Blog do Dércio

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.