29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baDIA DO COMERCIÁRIO: comércio fecha nesta segunda-feira na capital e interior da...

DIA DO COMERCIÁRIO: comércio fecha nesta segunda-feira na capital e interior da Paraíba

Os estabelecimentos comerciais da capital estarão de portas fechadas nesta segunda-feira (16). É que os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo das cidades de João Pessoa e Guarabira comemoram o Dia dos Comerciários. Para celebrar a data, o Sesc Paraíba oferece uma programação especial repleta de lazer e diversão, com música ao vivo, banho de piscina, atividades recreativas, jogos e torneios de futebol. As atividades têm início a partir das 9h, em parceria com o Sindicato dos Comerciários.

Na capital, a programação acontece no Sesc Gravatá e, este ano, as atrações musicais são: Os Mulatos, Tô Colado e Capilé. Além da programação musical, os comerciários disputam o troféu na tradicional final dos Jogos dos Comerciários, em que a bola vai rolar entre os times Sindicatos dos Vigilantes e Centauro. A programação continua com atividades recreativas, sorteio de prêmios e ações de saúde alusivas ao Outubro Rosa.

Em Guarabira, as atividades acontecem no Parque Aquático do Sesc e os comerciários podem curtir o som do grupo Amigos do Samba. Durante todo o dia, os presentes podem se divertir com jogos e brincadeiras, torneio de futsal e sorteio de brindes.

Mais informações sobre as atividades que serão desenvolvidas em João Pessoa podem ser obtidas através do número (83) 3237-5253. O Sesc Gravatá está localizado na Estrada de Gramame, no bairro Valentina de Figueiredo. Em Guarabira, o contato pode ser realizado pelo telefone (83) 3271-1601. A unidade fica na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, no Bairro São José.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas