Sedurb convoca comerciantes para regularizarem situação junto à PMJP; prazo é até segunda

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), dá continuidade ao trabalho de mapeamento dos Mercados Públicos da Capital. Conforme publicação do Semanário Oficial do Município Nº 1599, a Sedurb emitiu nova lista de permissionários de boxes de mercados, que atualmente se encontram com alguma pendência junto ao município. Os comerciantes que estejam nessa situação têm até o próximo dia 9 para comparecer a Secretaria.

A convocação foi feita em publicação do Semanário Oficial da PMJP e também em comunicados afixados nos referidos espaços públicos. “O nosso objetivo é regularizar o quanto antes a situação desses trabalhadores, a fim de continuar priorizando a organização administrativa dos mercados de João Pessoa”, destacou João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

A lista com os nomes dos comerciantes que, conseguiram autorização para trabalhar em boxes nos mercados e que estão com pendências junto à PMJP, está disponível no link: http://bit.ly/2fRQjFR

A Sedurb lembra que os comerciantes que necessitam regularizar seu quadro com a prefeitura, que perderem esse prazo (9 de outubro), correm o risco de perder a permissão de uso de solo nas dependências dos mercados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.