Em Sapé, presidente da Câmara apresenta projeto que garante transporte para universitários

0
458
Vereador Presidente Johni Rocha (PSDB) apresenta projeto de emenda à lei orgânica do município de Sapé para garantir aos universitários da cidade o transporte público gratuito a todos.
Pelo projeto ficará garantido a todos os estudantes universitários o transporte público afim de que os mesmos na busca do ensino superior de qualidade em outras cidades do estado da PB não venham ser prejudicados com a falta do transporte que e tão importante na formação dos mesmos.
“Subscrevendo o projeto os Vereadores Robson Guedes (PTB) e Wilson Cavalcanti (PP) esse projeto de emenda à lei orgânica do município já será votado nesta quinta e sexta-feira apartir das 9hs. da manha, na oportunidade será importante a presença de todos os estudantes frisou Johni Rocha”.
Pois o texto a ser votado;                                                           Modificara o Art. 217 da Lei Orgânica do Município e dá outras providências.
Ficando assim depois de sua aprovação por parte da Câmara Municipal.
Art. 1º Modifica o Art. 217 da Lei Orgânica, que passa a vigorar com a seguinte redação:
Art. 217.  Dos recursos financeiros anualmente destinados a educação, na forma da Constituição da República e do Estado, fica autorizado o fornecimento de transporte gratuito, através do Poder Público Municipal, de forma coletiva e indistinta, aos estudantes de nível superior e do 2º grau profissionalizantes, residentes no Município de Sapé, para as cidades de Guarabira e João Pessoa, desde que ali matriculados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui