Estado e Prefeitura de João Pessoa pagam parcela do 13º salário no próximo dia 14

Depois de reunião com a equipe econômica, nesta segunda-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou que vai realizar pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo dia 14. Com a medida, serão injetados mais de R$ 88 milhões na economia da Capital, somando o desembolso mensal da folha, junto com o pagamento do décimo. A decisão atenderá a mais de 35 mil servidores efetivos, comissionados e pensionistas do poder público municipal.

O pagamento da folha do mês de junho será efetuado nos dias 29, para os aposentados e pensionistas, e 30 para os servidores da ativa. “Sabemos que o período junino aquece a economia das principais cidades do Nordeste. Com o pagamento antecipado do 13º, esperamos movimentar setores econômicos importantes, como o comércio e o de serviços”, disse. Apenas com a antecipação da primeira parcela do décimo, a prefeitura irá desembolsar mais de R$ 29 milhões.

GOVERNO DO ESTADO

O governador Ricardo Coutinho também anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no próximo dia 14 deste mês.

você pode gostar também Mais do autor