Gervásio confirma que novo Centro Administrativo terá economia de R$ 50 mil/mês

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), avaliou nesta terça-feira (30), que haverá uma redução de gastos mensais de R$ 50 mil com a criação do novo Centro Administrativo da Casa, no prédio do Paraíba Palace.

 

O socialista destacou que o novo Centro Administrativo do Poder, distribuído entre Anexos acomodará diferentes setores da ALPB, como o próprio gabinete da presidência, que ficará no Paraíba Pálace, no entorno da Praça dos Três Poderes e do Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico da capital paraibana.

 

A iniciativa de Gervásio, com o apoio de integrantes da Mesa Diretora, objetiva proporcionar melhores condições de acomodação para funcionamento da ALPB. “O que vai acontecer a partir de hoje, nós estaremos devolvendo esses imóveis, aos seus proprietários e estaremos instalando a parte administrativa do poder se concentre aqui no histórico Paraíba Palace Hotel que é um patrimônio do povo paraibano. É foi isso que nós fizemos e eu quero dizer ao povo que o custo para a instalação via ALPB, vai ser apenas com o caminhão de mudança. O proprietário do hotel se encarregou de fazer as mudanças necessárias para o administrativo da casa”, afirmou Maia, destacando que todas as salas serão climatizadas.

 

E continuou: “Vamos acabar com aquela história do servidor está correndo de um lado para o outro, para servir a Assembleia e o povo paraibano. Eu penso também que é preciso ver o comercio externo e a quantidade de pessoas que vão transitar por toda essa região, vai se Deus quiser resgatar e revitalizar também o comércio do centro da cidade. O novo centro administrativo trará para seus servidores um centro médico local equipado e preparado”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.