Clementino Fraga realiza Dia de Beleza e beneficia pacientes do Complexo

0
571

O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga (CHCF), unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), promove nesta terça-feira (23) o ‘Dia de Beleza’. Serão oferecidos às pacientes cortes de cabelo e pintura de unhas. Os serviços fazem parte das comemorações do Mês das Mães.

O Dia de Beleza no Clementino Fraga tem o propósito de elevar a autoestima das pacientes. A ação deve contemplar uma média de 30 internas com as mais diversas enfermidades, nas quais o CHCF é referência no tratamento.

De acordo com Daína Jerônimo, gerente de Enfermagem do Clementino Fraga, as atividades do Dia de Beleza terão início a partir das 9h da manhã desta terça-feira (22) e serão coordenadas pela cabeleireira profissional Claudenira Bezerra. “Vamos proporcionar um dia diferente para as nossas pacientes, afinal elas merecem. Além do tratamento de saúde oferecido pela unidade, teremos um tratamento de beleza todo especial visando levantar a autoestima das nossas pacientes”, destacou Daína.

A diretora-geral do Complexo Hospitalar Clementino Fraga, Adriana Teixeira, destacou a importância de um evento deste porte como uma chance de trazer dias mais felizes às pacientes da unidade. “A humanização é um dos nossos pontos fortes e o Clementino Fraga tem a meta diária de trazer dias melhores aos nossos pacientes, sejam do sexo masculino ou feminino. O Dia de Beleza vai contemplar justamente as mulheres que lutam dia-a-dia por uma saúde melhor”, afirmou Adriana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui