HERVÁZIO DISPARA: “Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a fôrma fora”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), disse que prefere não arriscar nenhum palpite sobre o futuro político do governador Ricardo Coutinho (PSB), até porque ‘Ricardo é muito imprevisível’ em determinadas posições.

Ele citou o exemplo da Cagepa. Segundo Hervázio, a oposição apostava que Ricardo iria privatizar a companhia, que do ponto de vista financeiro seria muito bom para a administração, mas imprevisivelmente, o governador frustrou os planos dos opositores.

Hervázio Bezerra ressaltou também o reajuste concedido ao professores da rede estadual. Segundo o líder, em um cenário de retração econômica, aumentar salários do funcionalismo público está fora dos planos de qualquer gestor do país.

“Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a fôrma fora. Ele é um cara diferenciado e imprevisível. A oposição fica na expectativa para saber quais serão os passos dele, não sabe se ele fica ou não até o fim do governo. O caso da privatização da Cagepa foi um exemplo claro. Eles apostaram que o governador iria privatizar Cagepa, mas Ricardo mostrou coerência e frustrou os planos dos adversários”, comentou Hervázio Bezerra.

PautaPB com Blog de Anderson Soares

você pode gostar também Mais do autor