HERVÁZIO DISPARA: “Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a fôrma fora”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), disse que prefere não arriscar nenhum palpite sobre o futuro político do governador Ricardo Coutinho (PSB), até porque ‘Ricardo é muito imprevisível’ em determinadas posições.

Ele citou o exemplo da Cagepa. Segundo Hervázio, a oposição apostava que Ricardo iria privatizar a companhia, que do ponto de vista financeiro seria muito bom para a administração, mas imprevisivelmente, o governador frustrou os planos dos opositores.

Hervázio Bezerra ressaltou também o reajuste concedido ao professores da rede estadual. Segundo o líder, em um cenário de retração econômica, aumentar salários do funcionalismo público está fora dos planos de qualquer gestor do país.

“Deus só fez um Ricardo Coutinho e jogou a fôrma fora. Ele é um cara diferenciado e imprevisível. A oposição fica na expectativa para saber quais serão os passos dele, não sabe se ele fica ou não até o fim do governo. O caso da privatização da Cagepa foi um exemplo claro. Eles apostaram que o governador iria privatizar Cagepa, mas Ricardo mostrou coerência e frustrou os planos dos adversários”, comentou Hervázio Bezerra.

PautaPB com Blog de Anderson Soares

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.