Maior São João do Mundo em Campina Grande será lançado nesta quarta

0
482

Em solenidade marcada para as 10h desta quarta-feira, 19, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lança oficialmente a edição 2017 d’O Maior São João do Mundo.

As novidades sobre os festejos juninos desse ano serão anunciadas, na oportunidade, em conjunto com a empresa Aliança, que vai gerir o evento contando com a parceria da Prefeitura Municipal.

A grande expectativa para 2017 gira em torno do layout do Parque do Povo e a programação artística da festa.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, o Maior São João do Mundo deste ano será um divisor de águas na história de um evento com mais de três décadas de sucesso. É que através da Parceria Público Privada (PPP), um novo modelo de gestão do evento deve gerar uma economia de, no mínimo, R$ 5 milhões para os cofres municipais.

Com isso, estes recursos serão aplicados na construção de uma nova unidade hospitalar para a cidade. Conforme relatou o gestor, a população de Campina Grande e os turistas que marcarão presença no evento neste ano vão desfrutar da mais importante edição do Maior São João do Mundo, tendo, inclusive, diversificada programação, tanto no Parque do Povo, quanto nos distritos.

Na condição de coordenador geral da festa, o prefeito tem feito periodicamente vistorias na montagem da nova estrutura do Parque do Povo, espaço que abriga o maior evento turístico da Paraíba, marcado para acontecer esse ano de 2 de junho até 2 de julho.

Sobre o fluxo turístico, o prefeito confirmou ter mantido contatos com autoridades federais, recebendo a garantia de uma divulgação nacional do Maior São João do Mundo. Além disso, ele estará visitando prefeitos de capitais e governadores, convidando-os para a grande festa popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui