Gervásio Maia está sendo ‘taxado’ de perseguidor por partes de alguns deputados

0
575

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho (PSB), está sendo ‘taxado’ de perseguidor por alguns dos 35 deputados paraibanos. Nesta quarta-feira (29), o deputado Janduhy Carneiro (PTN) voltou a usar a tribuna da Casa para fazer queixa do presidente. Mais uma vez o parlamentar acusou Gervasinho de perseguição e foi irônico ao rebater a fala do presidente da Casa, que ontem disse não compreender a acusação do seu companheiro.

“Eu peço a taquigrafia da casa que remeta meu pronunciamento ao gabinete do deputado Gervásio, já que ontem ele não entendeu o que falei. Eu peço ao presidente tratamento isonômico e igualitário aos parlamentares, pois perseguição é o que sinto nesta Casa”, disse.

Ontem o deputado estadual Janduhy Carneiro afirmou que os deputados de oposição estão sendo perseguidos na Casa e disse que a Assembleia Legislativa não pode ser um puxadinho do Palácio da Redenção. Em resposta, Gervásio Maia pediu para que o deputado fosse mais objetivo, pois ele não havia entendido o motivo da acusação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui