Gervásio participa da inauguração do Parque Linear Parahyba e destaca importância do equipamento

0
497
O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia, participou, neste domingo (12), da inauguração da primeira etapa do Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Além do chefe do Legislativo, participaram do evento os deputados Adriano Galdino, Estela Bezerra e João Gonçalves.

Gervásio Maia destacou a importância da obra para a integração dos moradores da região. “O que existia aqui era um local completamente desprovido de infraestrutura. Faltava essa intervenção do poder público. Esse espaço vai unir as famílias e fortalecer ainda mais o convívio das pessoas”, disse.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou os investimentos feitos no local. “O Parque Parahyba recebeu mais de R$ 3 milhões nesta primeira etapa. Possui 150 mil metros quadrados e  inclui uma área ampla de calçadas de contorno em todo o seu perímetro, áreas de playground, bancos, ciclovia, estacionamento, quadras de areia, campos ao ar livre, sinalizações, brinquedos, áreas verdes com gramas e para plantações de mudas. Todas as áreas com acessibilidade É preciso olhar para a dignidade, para o direito das pessoas”, pontuou.
O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, falou que esses benefícios são o resultado apenas da primeira etapa da obra. “Essa segunda parte já está licitada, e irá ampliar ainda mais a qualidade de vida para os moradores dessa região”, afirmou.
Além de deputados estaduais, auxiliares de Governo, a inauguração da primeira etapa do Parque Parahyba contou ainda com a participação do senador Raimundo Lira, do deputado federal Damião Feliciano, da vice-governadora, entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui