26.5 C
João Pessoa
InícioGeralConvenção dos sistemas Unimed, Sicredi e Uniodonto do N/NE será realizada em...

Convenção dos sistemas Unimed, Sicredi e Uniodonto do N/NE será realizada em Natal

Os principais líderes e dirigentes de cooperativas de trabalho dos ramos médico, crédito e de odontologia estarão reunidos em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no período de 09 a 11 de agosto, no SERHS Grand Hotel, na Convenção conjunta dos sistemas Unimed, Sicredi e Uniodonto das regiões Norte e Nordeste. Compartilhar para Crescer é o tema central do evento, que deve reunir mais de 700 participantes de todo o país.

O tradicional encontro das cooperativas dos segmentos médico, crédito e de odontologia reúne num mesmo espaço e em torno dos objetivos comuns de fortalecer e expandir a atividade cooperativista, a 29ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste, 22º Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred, 13ª Convenção das Uniodontos das regiões Norte e Nordeste e 26º Encontro da Mulher Unimediana.

Durante três dias, Natal, a capital potiguar, reconhecida por suas belas praias e pela hospitalidade do seu povo, será palco de importantes debates e reflexões acerca de temas contemporâneos do país e da atividade cooperativista, que serão protagonizadas por renomados profissionais de diferentes áreas, com destaque para economia, política, comportamento, justiça, marketing, administração, tecnologia e inovação, dentre outros.

A Convenção das cooperativas médicas, de crédito e de odontologia é uma promoção da Unimed Norte/Nordeste, Central Sicredi Norte/Nordeste, Uniodonto do Brasil e Associação da Mulher Unimediana, em conjunto com a Unimed Federação do Rio Grande do Norte, Sicredi Natal e Uniodonto Natal.

Comunicação e Marketing Unimed N/NE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas