Após décadas aberto para a sociedade, prefeita Márcia Lucena, privatiza carnaval de Jacumã

Agora é pago. Quem desejar curtir um dos mais famosos e tradicionais carnavais do litoral paraibano, o Carnaval de Jacumã, terá que pagar para brincar na famosa ‘quadra’. É que a prefeita Márcia Lucena (PSB) resolveu privatizar o principal evento que a cidade do Conde recebe. Em décadas, não há registros das gestões terem cobrados ingressos para os foliões curtirem as bandas que sempre tocam nas 4 noites do carnaval.

Circulou nesta terça-feira (20), fotos da estrutura que está sendo montada na quadra (local onde os shows acontecem) com tapumes e barreiras (muros de latões), o que mostra que para ter acesso ao local, terá que comprar o bilhete (ingresso).

quadra jacumã 1

A festa ‘paga’ do carnaval em Jacumã começa no sábado e terá como atração na quadra, a banda Conde do Forró; no domingo será a banda A Loba; na segunda a principal atração será Tonny Farra; e na terça-feira, quem for pagar para brincar o carnaval em Jacumã terá como atração, o cantor Pedro Chefe.

quadra jacumã 2 quadra jacumã 3

Em tempos de uma grave crise financeira, a prefeita do Conde, Márcia Lucena, decide privatizar e poderá deixar o tradicional carnaval de Jacumã, mais ‘pobre’ de foliões.

 

Fábio Augusto

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.