Cartaxo sela paz com bancada, entrega Prefeitura para Manoel Jr e tira licença

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na manhã desta sexta-feira, (17), anunciou a transferência de cargo para o vice-prefeito Manoel Junior pelo período de 15 dias para poder tirar férias. A transferência de cargo aconteceu durante uma visita técnica às obras de restauração do Ginásio de Esportes Hermes Taurino, em Mangabeira.

“Concluímos uma gestão de quatro anos trabalhando sem parar para transformar João Pessoa e melhorar a vida das pessoas. Não paramos um só instante depois da campanha e Manoel Junior vai dar continuidade ao ritmo acelerado de trabalho que estamos imprimindo ao nosso segundo mandato”, disse o prefeito.

Após entregar títulos de propriedade de terra no bairro Costa e Silva, liberar mais de R$ 1 milhão de créditos do Banco Cidadão e inaugurar a primeira etapa do elevado da Beira-Rio no decorrer desta semana, o prefeito Luciano Cartaxo sai para seu segundo período de férias desde que assumiu a Prefeitura de João Pessoa, em 2013.

Bancada – Os vereadores que integram a bancada de apoio ao prefeito na Câmara foram informados da transferência de cargo na noite de ontem, em jantar realizado na casa do vereador João Corujinha. O próprio Luciano Cartaxo fez o comunicado.

Ginásio Hermes Taurino – O prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Junior fizeram juntos uma visita técnica às obras de restauração do Ginásio Hermes Taurino, reiniciadas na semana passada, atendendo uma das demandas do Orçamento Participativo (OP). Lá serão investidos mais de R$310 mil reais na recuperação de toda estrutura do equipamento esportivo, além das calçadas externas e da estrutura metálica do teto.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), afirmou ao blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (17), que a licença do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante 15 dias, para descanso no período carnavalesco, revela a relação de confiança e harmonia com o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB).

Além disso, Helton destacou o sentimento de desapego do prefeito ao dividir o cargo, no início do mandato, com Manoel Júnior que tem uma vasta  experiência administrativa no Executivo. Para ele, o grupo político que reelegeu Luciano Cartaxo está forte e consolidado.

“Faço uma leitura positiva desse desapego do prefeito, no sentido de dividir a administração com  vice no início da gestão. O vice que tem uma experiência, mais que comprovada, no Executivo. É uma pessoa onde o prefeito depositou a confiança na capacidade administrativa. Fico feliz porque o prefeito tem esse sentimento de desapego ao dividir a administração de João pessoa. Isso é coletividade, é trabalha em grupo”, declarou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.