Em ritmo de Carnaval, Clube do Choro leva marchinhas e frevos para o Sabadinho Bom

Ô abre-alas, que Clube do Choro vai passar. O lendário grupo pessoense sobe novamente ao palco do Sabadinho Bom, desta vez em ritmo de Carnaval. E entre os tradicionais clássicos do choro e do samba, insere marchinhas e frevos no repertório do show deste sábado (11). A apresentação, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), começa às 12h30 e o acesso é gratuito.

O Clube do Choro promete não decepcionar o público fiel, ao resgatar o choro, a seresta e a MPB que frequentam o repertório do grupo, dentro da sonoridade da proposta. ‘Noites cariocas’, ‘Odeon’, ‘André de sapato novo’, ‘Doce de coco’, ‘Tico-tico no fubá’ e ‘Brasileirinho’ deverão compor o repertório, ao lado de ‘Falando de amor’ (da parceria de Tom Jobim com Vinicius de Moraes), ‘Coração leviano’ (Paulinho da Viola) e ‘Naquela mesa’ (famosa na voz de Nelson Gonçalves).

Mas a grande novidade serão os frevos e as marchinhas, já embalando o público para o Carnaval. ‘Voltei Recife’, ‘Vassourinhas’ e ‘Festa do interior’ farão parte do repertório que promete sacudir a Praça Rio Branco, no coração da Capital.

Para executar esse repertório de quase três horas de duração, um time de alta precisão rítmica: José Fernandes (violão 6 cordas), João Maria (violão 7 Cordas), Eunice (vocal), Cornelio (flauta), Ernesto (sax), Mazinho (cavaquinho), Barroso (percussão e voz) e Fernandes Junior (pandeiro).

SERVIÇO
Sabadinho Bom apresenta Clube do Choro
Quando: Sábado (11), das 12h30 às 15h
Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa
Gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.