27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero Rodrigues se encontra com ministro e fecha parceria com prefeita de...

Romero Rodrigues se encontra com ministro e fecha parceria com prefeita de Monteiro

O prefeito Romero Rodrigues manteve encontro, no início da tarde desta quarta-feira, 18, com o ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional, no canteiro de obras do Eixo Leste da obra de Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro, no Cariri. Na oportunidade, Barbalho reforçou a Romero a aceleração dos serviços que beneficiam diretamente Campina Grande e região.

O encontro de Romero com o ministro aconteceu por volta de meio-dia, no canteiro do túnel Giancarlo, em Monteiro. O prefeito campinense esteve acompanhado dos secretários Manoel Ludgério (Chefe de Gabinete) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente).

Mais cedo, Romero Rodrigues foi recebido pela prefeita Anna Lorena, de Monteiro. O prefeito de Sumé, Eden Duarte de Souza, também integrou a comitiva de recepção a Helder Barbalho. O deputado estadual João Henrique (PSDB) e várias outras lideranças da região também participaram do encontro.

Com a prefeita Anna Lorena, Romero acertou parcerias de apoio para a aceleração dos serviços de escoamento das águas do São Francisco, a partir do município do Cariri até Campina Grande. O prefeito disponibilizou máquinas e pessoal para reforçar as obras.

Após o encontro, Romero e comitiva foram recepcionados pelo deputado João Henrique e pela ex-prefeita Edna Henrique com um almoço, em Monteiro.

Codecom PMCG

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas