Após assumirem a titularidade, deputados de partidos de oposição anunciam apoio a Ricardo

0
580

Jullys Roberto (PMDB) e Antônio Mineral (PSDB) tomaram posse como deputados estaduais na manhã desta terça-feira (02) e, apesar de pertencerem a partidos de oposição, garantiram que estarão na bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O peemedebista Jullys Roberto, explicou após a posse definitiva que seu posicionamento está relacionado à atuação do governador Ricardo Coutinho em sua cidade natal, São Bento, no Sertão do estado. “Tenho independência no PMDB e o senador José Maranhão sabe disso. É a postura que venho assumindo desde minha primeira vez na Casa”, garantiu Jullys.

O deputado pretende permanecer com seus posicionamentos e opiniões e não teme represálias por parte da legenda. “Sigo a bancada da situação com muita naturalidade e responsabilidade”, afirmou frisando sua relação com o PMDB.

Já o deputado Antônio Mineral também mantém seu posicionamento de integrar a bancada de situação, apesar de contrariar definição do próprio PSDB. “Se estou apoiando as matérias do governo, nós estamos apoiando o governo aqui na Casa”, esclareceu Mineral para não deixar dúvidas sobre seu posicionamento na Assembleia.

Os dois deputados se tornaram titulares dos mandatos após Dinaldinho Wanderley (PSDB) e José Aldemir (PP) terem renunciado ao cargo. Os dois deputados foram eleitos prefeitos das cidades de Patos e Cajazeiras, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui