Zé Aldemir é recebido por Ricardo Coutinho para tratar de assuntos administrativos

0
634

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta quinta-feira (17), em uma audiência na granja do Governador, em João Pessoa. Aldemir revelou que, na ocasião, dupla terá uma conversa administrativa para tratar de investimentos para a região nos próximos anos.

José Aldemir foi quem solicitou o encontro na semana passada e foi atendido pela gestão estadual para conversar sobre parcerias e projetos para a região estão na pauta. Aldemir, atualmente, é deputado estadual e integra a bancada que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O governador ressaltou que a administração deve priorizar o desenvolvimento da Paraíba, ignorando as cores e preferências partidárias. A secretaria de Comunicação do Governo do Estado evitou especulações sobre possível realinhamento e ressaltou que o encontro é uma agenda administrativa para o desenvolvimento da região, que é um dos objetivos da gestão socialista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui