Ministro de Temer coloca Ricardo Coutinho como possível candidato à Presidência em 2018

0
589

Nesta quinta-feira (03), o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PSB), em visita à Paraíba, revelou que o seu partido deve conversar apenas no próximo ano qual será sua postura para as eleições de 2018. Perguntado se o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) teria alguma chance de ser candidato à presidência, Fernando afirmou:

“Ricardo é uma pessoa com quem sempre mantivemos boa relação. No passado, inclusive, quando o PSB fazia parte do governo federal, tivemos a oportunidade de ajudar muito a Paraíba e também sabemos das opções políticas feitas e respeitamos”, contou lembrando que Coutinho se posicionou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista coletiva concedida na Usina Cultural Energisa, Fernando revelou as eleições internas do partido serão tomadas em 2017 e, nesse momento, é que deve ser decidida qual será a posição dos socialistas no próximo pleito. “Vamos fazer um debate interno, maduro, no momento adequado. Foi assim na morte de Eduardo Campos, no início do processo de impeachment e agora não será diferente”.

 

Portalparaiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui