Maranhão diz ‘não ter fundamento’ informação da negativa de Temer para audiência com RC

0
571

O senador José Maranhão (PMDB) comentou nesta quinta-feira (3) a informação publicada na coluna de Gerson Camarotti, do jornal O Globo, de que o presidente Michel Temer (PMDB) não deve receber o governador Ricardo Coutinho (PSB) após o pedido de audiência feito pelo gestor socialista para discutir repasses ao estado. Para o peemedebista, a notícia “não tem fundamento”.

“Eu acho que isso não tem fundamento. Eu acho que um presidente do caráter e da retidão do Michel Temer jamais deixaria de receber o governador do Estado”, opinou Maranhão.

Ele declarou que, apesar de acreditar que a informação seja improcedente, irá verificar sua veracidade. “Eu claro que eu vou procurar saber disso, mas de antemão eu posso dizer que não acredito nisso”, disse.

Questionado se tentaria auxiliar para que o encontro entre o presidente e o governador acontecesse, Maranhão afirmou que não fará nenhum apelo e que esta é uma decisão que cabe a Temer.

“Eu não quero descer a detalhes, porque eu não vou fazer apelo, nem coisa nenhuma. Apelo no sentido de parecer uma pessoa simpática ou não ao governador. Agora o que eu posso dizer é que isso é uma decisão do presidente e eu tenho certeza que ele não cometeria uma descortesia dessa natureza”, afirmou.

 

Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui