Pauta do TCE para esta quarta-feira tem contas de 6 Prefeituras, 9 Câmaras, CGE e duas Secretarias

0
535

Seis contas oriundas de Prefeituras e nove de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (29).

Serão examinadas, na ocasião, as contas do ex-prefeito de São Domingos do Cariri (José Ferreira da Silva, exercício de 2014) e as dos atuais prefeitos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), Passagem (Magno Silva Martins) e Araçagi (José Alexandrino Primo) atinentes a 2013.

Além destas, o TCE verificará as contas dos prefeitos de Manaíra (José Simão de Sousa, 2012) e de Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique, 2014). As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Ibiara, Mataraca e Juazeirinho (exercício de 2013), São José de Caiana, São João do Cariri, Lagoa de Dentro, Caiçara, Solânea e Tavares (2014).

O Tribunal ainda examinará as contas das Secretarias de Estado da Educação (2012) e da Agricultura Familiar e Desenvolvimento (2013), as do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (2014) e as da Controladoria Geral do Estado (2015). A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência terá o exame das contas de 2014.

Conduzidas pelo presidente Arthur Cunha Lima, as sessões ordinárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br). Os processos integrantes da pauta atual indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.209.876.015,35.

Ascom/TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui