Pré-candidato na Capital, Wilson Filho revela intenção em diminuir Secretarias

0
580

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB) lançou nesta sexta-feira (17), o aplicativo ‘Nossa João Pessoa’, como um canal para a participação da população na construção do seu plano de governo. Ele também anunciou que vai apresentar no dia 14 de julho o seu plano de governo, que terá como uma das principais propostas, a redução do número de secretarias na Prefeitura Municipal de João Pessoa para economizar.

“Um dos primeiros pontos da nossa administração, será de pegar o exemplo do cenário nacional e diminuir a estrutura pública de João Pessoa. Nós não podemos viver um momento em que a crise é tão falada e não podemos continuar com estruturas que acabam por tomar grande parte do orçamento pagando salário de secretários e secretários adjuntos”, explicou Wilson Filho.

Ele ainda adiantou que a pasta da saúde da capital também terá mudanças. “Muita coisa será apresentada a João Pessoa em várias temáticas, que com certeza irá fazer com que o pessoense perceba que nosso projeto é diferenciado”, ressaltou.

Entre os canais de comunicação lançados hoje pelo PTB, estão um site, um aplicativo para celular e um número disponível para o WhatsApp. “Para que as pessoas de suas próprias casas possam contribuir com o nosso plano de governo”, disse o pré-candidato.

De acordo com Wilson, a plataforma do plano de governo tem como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação e define 14 ações principais para a administração pública na Capital: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui