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Definidos os valores dos ingressos para o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo em João Pessoa; confira

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Pesquisa nacional aponta o Botafogo-PB com a maior torcida na PB e a 8ª no NE
Estádio Almeidão - Foto: Reprodução internet

Foram definidos os  valores dos ingressos para  o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Almeidão, em João Pessoa, ainda sem data oficializada pela CBF.

O Botafogo definiu preços diferenciados para os setores do estádio. Os ingressos variam de R$ 150 (meia-entrada na Arquibancada Sol) a R$ 500 (inteira nas Cadeiras). Em relação às partidas anteriores no Almeidão, os valores sofreram um reajuste significativo.

Os valores foram divulgados pelo site Futebol Card, mas o Belo, mandante da partida, ainda não liberou os bilhetes para as compras.

As vendas para o público geral começam na próxima segunda-feira (21).

Confira os valores anunciados:

  • Arquibancada Sombra: R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia-entrada)
  • Cadeiras: R$ 500 (inteira) e R$ 250 (meia-entrada)
  • Arquibancada Sol (torcida do Flamengo): R$ 400 (inteira) e R$ 200 (meia-entrada)

Agevisa orienta população sobre como promover o consumo seguro de alimentos na Semana Santa

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A Agência Estadual de Vigilância Sanitária divulgou orientações à população paraibana sobre os cuidados que as pessoas devem ter na aquisição, armazenamento, manipulação e conservação dos alimentos mais consumidos na Semana Santa, como pescados, ovos de Páscoa e outros produtos afins. Conforme a gerente-técnica de Inspeção e Controle de Alimentos, Água para Consumo Humano e Toxicologia da Agevisa/PB, nutricionista Conceição Sobral, por ser a Semana Santa um período marcado pelo aumento no consumo de pescados, ovos e chocolates, é essencial que os consumidores e os estabelecimentos comerciais sigam fielmente as recomendações de boas práticas de manipulação, armazenamento e preparo desses alimentos para garantir a segurança alimentar e evitar riscos à saúde.

Ressaltando a importância da compra correta, do armazenamento adequado e da manipulação segura dos alimentos como cuidados essenciais à preservação da saúde, Conceição Sobral observou que os pescados devem ser comprados em locais devidamente autorizados pelos órgãos fiscalizadores, e que, nesses ambientes, as pessoas devem observar as condições de higiene, de como os produtos estão expostos para venda e, de forma bem especial, as características dos produtos.

“No caso dos peixes, os consumidores devem observar atentamente a aparência, os olhos, o cheiro e a textura. No tocante à aparência, os peixes devem apresentar uma superfície limpa e brilhante, com escamas firmes e aderentes à pele, e guelras rosadas ou vermelhas e brilhantes. Quanto aos olhos, estes devem ser salientes (jamais afundados nas órbitas) e devem apresentar córneas transparentes e pupilas negras e brilhantes. O cheiro deve ser suave e agradável ao olfato, chegando a lembrar o cheiro do mar. Já em relação à textura, a carne do peixe deve ser firme e não deixar marcas quando pressionada com os dedos. Ou seja, ao apertar o abdômen do peixe, por exemplo, a marca provocada pelos dedos deve desaparecer lentamente, voltando o produto à condição inicial”, explicou.

No caso de as pessoas comprarem peixes para consumir em outros dias, que não o dia da compra, Conceição Sobral disse que, assim que chegarem em casa, elas devem lavar bem os peixes e colocá-los na geladeira para mantê-los refrigerados, consumindo-os no máximo em dois dias. E se os peixes não forem consumidos no máximo em dois dias? Neste caso, a nutricionista observou que a solução é o congelamento, que pode manter o produto apto ao consumo humano por quatro ou até seis meses, a depender de o peixe ser congelado inteiro ou em postas.

“É importante lembrar que jamais se deve descongelar e congelar novamente os peixes e nenhum outro tipo de pescado, pois esse tipo de procedimento favorece a proliferação de microrganismos nocivos ao organismo humano”, ressaltou.

Evitando a contaminação cruzada – A gerente-técnica de Alimentos da Agevisa/PB chamou a atenção dos consumidores para os cuidados que devem ser tomados, na hora do preparo dos pescados, para evitar a contaminação cruzada, que é a transferência de microrganismos, substâncias químicas ou físicas de um alimento para outro.

“É importante que os pescados sejam manipulados em separado de outros alimentos, especialmente aqueles reservados para serem consumidos crus ou sem cocção. Ou seja, deve-se utilizar utensílios exclusivos para cada tipo de alimento, como tábuas, facas e recipientes”, comentou. E acrescentou: “Deve-se, ainda, lavar bem as mãos antes e depois do manuseio dos pescados, além de higienizar as bancadas e os utensílios com solução de hipoclorito de sódio”.

Orientações aos comerciantes – Referindo-se aos cuidados que estabelecimentos que comercializam pescados devem tomar para garantir a devida segurança à saúde do consumidor, a nutricionista Conceição Sobral observou: “Eles devem garantir a higienização adequada do local e dos equipamentos utilizados na manipulação dos alimentos; manter o controle de temperatura para evitar a deterioração dos produtos; oferecer treinamento aos funcionários para assegurar o cumprimento das normas sanitárias, e evitar o armazenamento de alimentos de diferentes categorias no mesmo espaço, para prevenir a contaminação cruzada).

 

Chocolates e ovos de Páscoa – Sobre os cuidados que devem ser tomados pelo consumidor na hora de comprar chocolates e ovos de Páscoa, Conceição Sobral comentou: “As pessoas devem comprar esses produtos somente a fornecedores confiáveis e devidamente regularizados junto aos órgãos reguladores que atuam na promoção e proteção da saúde pública, como é o caso da Vigilância Sanitária. Além disso, ao escolherem os produtos para comprar, os consumidores devem observar atentamente a rotulagem, que deve conter informações como prazo validade, ingredientes e alerta sobre alérgenos”.

Quanto à melhor forma de armazenamento, Conceição explicou: “Esses produtos devem ser armazenados em local fresco e seco, evitando-se a exposição ao calor excessivo, que pode comprometer a qualidade desses alimentos.

Agevisa pede retirada imediata dos pescados com suspeitas de estarem estragados na cidade de Pilar

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O diretor da Agência Estadual da Vigilância Sanitária,  (Agevisa/PB) Geraldo Moreira, pediu a retirada imediata dos peixes distribuídos  no município de Pilar e que estavam com suspeitas de estarem estragados.  É  uma questão de segurança alimentar”, disse  Geraldo Moreira durante entrevista  a um programa de Rádio da Capital.

Muitas pessoas que comeram o peixe se queixaram de uma indisposição alimentar e tiveram que ser internadas. A Secretaria de Saúde de Pilar, confirmou aumento de atendimentos por casos de intoxicação e que parte dos pacientes haviam ingerido o peixe.

Ele disse ainda a  Vigilância Sanitária de Pilar em conjunto com a Secretaria de Municipal de Saúde já tomaram todas as providências. “Amostras do pescado foram coletadas e encaminhadas para analise laboratorial, para saber se realmente da indisposição alimentar foi provocada por esses pescados”, afirmou.

Pedimos às pessoas que ainda não consumiram esse peixe que não faça uso desse peixe”, alertou.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Pilar afirmou que após tomar conhecimento da situação, todas as medidas necessárias foram tomadas e a Vigilância Sanitária já iniciou uma investigação para identificar a origem do problema.

Saiba Mais: Na manhã desta quinta-feira (17), moradores do município de Pilar, na Mata Paraibana, utilizaram as redes sociais para reclamar da qualidade do peixe distribuido pela Prefeitura durante a Semana Santa.

“O peixe que a prefeita deu aqui, peixe podre, peixe desse aqui nem os cachorros comem. Como se estivesse desmanchando, fora da cor. Isso é uma desmoralização, minha gente”, criticou homem.

Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão

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Os dez aeroportos da Rede Infraero com voos comerciais regulares devem receber cerca de 115 mil passageiros ao longo dos próximos seis dias de feriado prolongado envolvendo a Semana Santa e o Dia de Tiradentes, período que começa nesta quinta-feira (17) e segue até a próxima terça-feira (22).

Estão programados, ao todo, 996 voos, entre pousos e decolagens. A expectativa é que os dias mais movimentados sejam esta quinta-feira e a próxima terça-feira, com 24,5 mil e 24 mil passageiros, respectivamente. A projeção, segundo a Infraero, foi elaborada a partir das programações informadas pelas empresas aéreas.

No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por exemplo, são esperados 101,7 mil passageiros em um total de 842 voos. Já para o Aeroporto de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, o segundo mais movimentado da rede, a estimativa é de 4,2 mil passageiros em 30 voos programados para o período.

Em terceiro lugar, o Aeroporto de Jericoacoara, no Ceará, deve receber 2,9 mil passageiros em 20 voos. Já no Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Minas Gerais, são aguardados 2,6 mil passageiros com 44 voos programados.

Recomendações
A recomendação da Infraero é que os passageiros cheguem aos aeroportos da rede, que operam apenas voos domésticos, com antecedência mínima de 1 hora e 30 minutos.

A rede reforçou medidas de segurança e fluidez “para manter os níveis de conforto e a segurança dos usuários dos aeroportos”.

“O atendimento e as orientações aos viajantes contam com os ‘amarelinhos’ da Infraero. Os funcionários de colete amarelo com a frase Posso Ajudar/May I Help You? estarão prontos para auxiliar as pessoas que chegam e partem nos terminais”.

Guia do passageiro
Informações sobre oferta e compra de passagem, documentos para embarque, orientações em caso de atraso, cancelamento e acessibilidade, dentre outras, podem ser conferidas no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel, veja o percentual

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A Petrobras anuncia que reduzirá, a partir desta sexta-feira (18), em R$ 0,12 por litro, os preços de venda do diesel A (ainda sem adição de biodiesel) nas refinarias. De acordo com a estatal, “O preço passará a ser, em média, de R$ 3,43 por litro”.

O valor final do diesel depende de outros fatores além do produto, como a incidência de tributos (variável por estado) e o percentual de lucro das distribuidoras, como BR, Ipiranga, Ale, e Raízen (Shell e Cosan).

O desconto de R$ 0,12 também não é em linha, porque o produto final na bomba traz a mistura de 86% de diesel A com 14% de biodiesel para composição do chamado diesel B, conforme estabelece o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE). A mistura determinada desde 2023 torna o combustível menos poluente.

>>Produção de biodiesel cresce em 20 anos e chega a 77 bilhões de litros

Assim, a Petrobras afirma que parcela da empresa no preço ao consumidor passará a ser de R$ 2,95 por litro, uma redução de R$ 0,10 a cada litro de diesel B.

Ainda segundo a estatal, desde dezembro de 2022 os preços do diesel para as distribuidoras reduziram em R$ 1,06 por litro, desconto de 23,6%.

“Considerando a inflação do período, esta redução é de R$ 1,59/ litro ou 31,7%”, detalha a companhia. A última redução ocorreu em 31 de março.

Preço do botijão de 13 quilos do gás de cozinha oscil entre R$ 89,99 e R$ 115, em João Pessoa

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Pesquisa realizada pelo Procon-JP encontrou o preço do botijão de 13 quilos do gás de cozinha oscilando entre R$ 89,99 (Posto Setta – Ilha do Bispo) e R$ 120 (Maurício Gás e Água – Jardim Oceania, Mercadinho Pedro Gondim – Pedro Gondim, Nilson Gás – Mangabeira e Arlete Gás – Manaíra), para pagamento à vista. O produto está com diferença de R$ 25,01, variação de 27,8% e média de R$ 107,19.

O levantamento foi realizado em 44 estabelecimentos, nesta quarta-feira (16), e cobriu 30 bairros de João Pessoa. O Procon-JP encontrou o segundo menor preço do produto sendo praticado a R$ 100 (ADM Gás – Alto Mateus); Neto Gás e Água (Jaguaribe); e Alex Gás (Cruz das Armas).

Cartão – Para pagamento no cartão, o gás de cozinha foi encontrado oscilando entre R$ 89,99 (Posto Setta – Ilha do Bispo) e R$ 120 (Box do João – Bancários, Maurício Gás e Água – Jardim Oceania). O segundo menor no cartão foi registrado a R$ 105 (Alex Gás – Cruz das Armas, ADM Gás – Alto do Mateus e Neto Gás e Água – Jaguaribe).

Vasilhame cheio – O consumidor que necessita adquirir um vasilhame do botijão de 13 quilos, cheio, vai desembolsar, no pagamento à vista, preços entre R$ 270 (Alex Gás – Cruz das Armas) e R$ 330 (Rejane Gás e Água – Castelo Branco). A diferença está em R$ 60, a média em R$ 300 e a variação em 22,2%. O segundo menor preço para pagamento à vista do vasilhame foi registrado a R$ 280 (ADM Gás – Alto do Mateus e ED Gás – Tambauzinho).

Já para pagamento no cartão, o preço do produto oscila entre R$ 280 (Alex Gás – Cruz das Armas) e R$ 350 (Vitória Gás – Mandacaru).

Consulte a pesquisa completa no link.

Governo leva o São João da Paraíba para o mundo em estratégia global de promoção turística

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Durante a World Travel Market (WTM), que acontece em São Paulo até esta quarta (16), a Paraíba transformou seu estande em um verdadeiro arraial junino, com direito a trio pé-de-serra, distribuição de brindes, degustação de cachaça e comidas típicas, proporcionando aos visitantes uma imersão na autêntica cultura junina paraibana. A ação faz parte de uma série de iniciativas que vêm sendo desenvolvidas ao longo dos últimos meses para promover o Destino Paraíba, especialmente no período dos festejos de junho.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Comunicação Institucional (Secom), vem realizando um trabalho contínuo e estratégico para posicionar o São João da Paraíba como um dos principais produtos turísticos do Nordeste brasileiro no cenário nacional e internacional.

Durante a WTM, a SETDE e a PBTur lideraram uma ação integrada que contou com o apoio fundamental de todo o trade turístico paraibano, incluindo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da PB (ABIH-PB), a Associação Brasileira de Agências de Viagens da PB (ABAV-PB), operadoras locais e diversos parceiros estratégicos. Essa sinergia entre poder público e iniciativa privada foi determinante para apresentar ao mercado internacional a força do turismo da Paraíba, com destaque para o São João como experiência autêntica e plural em diversas cidades do estado.

Em resposta ao crescente interesse dos turistas, a LATAM Brasil anunciou um voo extra na rota Congonhas/SP – João Pessoa entre 31 de maio e 28 de junho, ampliando de 7 para 8 voos semanais durante o período junino. A medida reforça a conexão com um dos destinos mais procurados do Brasil nessa época, quando cidades como João Pessoa, Bananeiras e Patos se destacam com seus tradicionais festejos juninos, todos com investimento e apoio do Governo do Estado.

A estratégia de internacionalização ganhou força com ações como a veiculação de vídeos promocionais na Telefe, uma das principais emissoras da Argentina, e em Portugal, além da participação em feiras nacionais e internacionais de turismo. Em novembro de 2024, a Paraíba ganhou destaque especial com o programa “Giro” sobre a Paraíba, produzido pela Record Europa e transmitido para mais de 150 países, incluindo um episódio dedicado às festividades juninas no estado.

Os resultados desse trabalho integrado já são visíveis: dados da operadora CVC mostram um crescimento de 64% na venda de pacotes turísticos para a Paraíba no primeiro trimestre de 2025 em relação ao mesmo período do ano anterior. A capacitação de 400 agentes de viagens em Campinas (SP) e a participação em eventos como a Bolsa de Turismo de Lisboa são exemplos do compromisso do Governo do Estado em expandir a presença da Paraíba nos mercados emissores de turistas.

A secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, explica que o trabalho de atrair os turistas precisa ser de médio e longo prazos para surtir o efeito desejado. “Estamos construindo uma estratégia consistente que vai além da promoção pontual. O São João da Paraíba, com toda sua riqueza cultural e diversidade de manifestações pelo estado, é nosso carro-chefe, mas trabalhamos para mostrar que a Paraíba é um destino completo durante todo o ano.”

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, afirma que os investimentos contínuos em promoção, infraestrutura e qualificação do trade turístico promovidos pelo Governo do Estado consolidam a Paraíba como um dos destinos mais atraentes do Nordeste, levando sua cultura, tradições e potencial econômico para o mundo. “As ações desenvolvidas demonstram o compromisso do Governo do Estado em transformar o turismo em vetor de desenvolvimento regional, garantindo que cada vez mais visitantes possam vivenciar a autenticidade e a diversidade da cultura paraibana.”

Secom-PB

Fotos: Assessoria

 

Governo da Paraíba abre novas vagas para castração gratuita de cães e gatos em clínicas credenciadas

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O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) – Gerência de Políticas da Causa Animal, abriu novas vagas para castração gratuita de cães e gatos em clínicas veterinárias credenciadas. Duas clínicas estão credenciadas em João Pessoa – “Catdog” e “Domo Clínica Veterinária” e uma na cidade de Bonito de Santa Fé – “Clínica Veterinária Recanto do Criador”, no Sertão paraibano. Quem tiver interesse em cadastrar o seu animal e solicitar uma castração, deve entrar em contato com a Gerência – por meio do WhatsApp (83) 99613- 3412, para verificar a disponibilidade de vagas e realizar o agendamento. Cada clínica credenciada tem 376 vagas para castração.

A ação está prevista em edital – publicado recentemente – de “Chamada Pública para fins de credenciamento de clínicas veterinárias e hospitais veterinários para a prestação do serviço de esterilização cirúrgica nas espécies caninas e felinas, contemplando os animais errantes e os tutelados por organizações não governamentais, protetores independentes, projetos e pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica nas três macrorregiões do estado”.

A chefe do Núcleo de Proteção ao Animal Doméstico, Ludmilla Santos, destacou a importância da ação. “O Governo da Paraíba tem investido, de forma consistente, na ampliação dos serviços de castração gratuita. Essa é uma medida essencial, não apenas para o bem-estar dos animais, mas também para o controle populacional responsável e a promoção da saúde pública. Seguiremos trabalhando para que mais municípios sejam contemplados com essas ações”, afirmou, lembrando que o edital ainda está aberto e outras cidades estão credenciando clínicas.

O programa de castração gratuita faz parte de uma série de políticas públicas voltadas à proteção e ao bem-estar animal implementadas pela atual gestão, que incluem campanhas de adoção, vacinação de animais e parcerias com ONGs e protetores independentes. A iniciativa também reforça o compromisso do Governo da Paraíba com o desenvolvimento de políticas sustentáveis e sensíveis às necessidades da população e dos animais.

Homem é executado com mais de 20 tiros em bairro nobre de João Pessoa

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A Policia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, para explicar o assassintato de um  homem que foi executado com mais de 20 tiros na comunidade do Castelinho, no bairro do Bessa, em João Pessoa, no fim da noite da quarta-feira (16). A Polícia Científica esteve no local e confirmou que a vítima foi atingida principalmente na região da cabeça e do tórax, a curta distância.

De acordo com os peritos, foram encontrados diversos estojos de munição dos calibres 9mm e .380, o que indica que o crime pode ter sido cometido por mais de um suspeito. A utilização da arma 9mm, de uso restrito, é considerada um agravante nas investigações.

A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso como uma possível execução, diante das características da cena do crime e da quantidade de disparos concentrados em áreas letais do corpo da vítima.

Redação

Agevisa/PB interdita distribuidora e fábrica de cosméticos em Cabedelo

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A Agência Estadual de Vigilância Sanitária interditou cautelarmente uma distribuidora e uma fábrica de produtos cosméticos e de higiene que funcionavam no bairro do Renascer, em Cabedelo/PB. A ação teve o apoio da Polícia Civil e foi motivada por denúncia formulada junto à Ouvidoria da Agevisa/PB através do link agevisa.pb.gov.br/servicos/ouvidoria.

Informada da existência de uma fábrica clandestina de cosméticos e produtos de higiene funcionando em Cabedelo, a Agevisa enviou uma equipe de inspeção sanitária para verificar a procedência ou não da denúncia. Na busca pela localização da empresa denunciada (a fábrica de cosméticos), a equipe encontrou outra empresa irregular atuando como distribuidora de produtos cosméticos.

Irregularidades constatadas – Segundo a Agevisa, A distribuidora e a fábrica de produtos cosméticos foram interditadas por estarem funcionando sem Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), de responsabilidade da Anvisa, e sem Licença Sanitária junto à Vigilância Sanitária Estadual, o que configura infração às normas sanitárias vigentes relacionadas à atividade de fabricação de produtos cosméticos.

No caso da fábrica clandestina, a equipe da Agevisa também encontrou produtos vencidos, dentre os quais shampoos, condicionadores, pomadas capilares e máscaras de hidratação; constatou que nenhum dos produtos ali fabricados têm notificação ou registro junto à Anvisa; que os funcionários não utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI’S), e que o estabelecimento não dispunha de um Responsável Técnico (químico ou farmacêutico).

Outras interdições – Em março deste ano, numa ação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, a Agevisa interditou uma empresa de beneficiamento de pescados (camarões e peixes) que funcionava irregularmente, e em precaríssimas condições de higiene e limpeza, numa casa localizada no Centro da cidade de Bayeux. No local, os inspetores sanitários constataram que os pescados eram manipulados sem nenhum critério de segurança sanitária, inclusive, sem os devidos e obrigatórios controles da água e do gelo utilizados na manipulação dos alimentos, o que colocava em risco a saúde dos consumidores.

Já nos primeiros dias do mês de abril, a Agevisa identificou várias irregularidades e interditou cautelarmente uma fábrica de gelo localizada no Distrito Industrial de Guarabira. No local, foi constatado que a empresa estava fabricando clandestinamente gelo para consumo humano num ambiente altamente insalubre e sem nenhuma espécie de licenciamento, pondo em risco a saúde dos consumidores. A ação resultou de uma busca ativa feita pela Agevisa/PB.

Outra interdição cautelar ocorreu numa distribuidora de alimentos localizada no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, que estava comercializando produtos alimentícios impróprios para o consumo humano. A ação foi motivada por denúncia apresentada junto à Ouvidoria da Agevisa e foi realizada em conjunto com o MP-Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba) e com o Fisco Estadual, com o apoio da Polícia Militar.

Fiscalização contínua – A Agevisa/PB está intensificando suas ações de fiscalização contra empresas irregulares em atividade no Estado que põem em risco a saúde pública no território paraibano. De acordo com o diretor-geral da Agência, Geraldo Moreira de Menezes, todas as denúncias que chegam à Ouvidoria da instituição reguladora são devidamente apuradas, e quando são constatadas irregularidades, as providências legais são imediatamente tomadas para garantir a segurança da saúde pública em todo o Estado.

Assessoria