27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConcurso da Fundac: divulgado resultado do psicotécnico, mas cronograma é adiado

Concurso da Fundac: divulgado resultado do psicotécnico, mas cronograma é adiado

O concurso da Fundac, na Paraíba, divulgou nesta quarta-feira (8) o resultado do exame psicotécnico e infomrou que as etapas seguintes do exames estão adiadas. O adiamento do cronograma previsto aconteceu devido as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do decreto de isolamento social do Goverdo do Estado.

Além da lista do exame psicoténico, também foi divulgada uma atualiação do resultado preliminar da prova de títutlos, em cumprimento de uma determinação judicial, e a retificação, por erro material, do resultado final da prova de títulos.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, os candidatos devem acompanhar a divulgação das novas datas no site da organizadora do concurso. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas