29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba'Cidade Viva em Casa’ estreia nesta quinta-feira (9) pelo YouTube

‘Cidade Viva em Casa’ estreia nesta quinta-feira (9) pelo YouTube

A Cidade Viva vai ‘entrar virtualmente’ na casa dos membros e congregados nesta quinta-feira (9) com a estreia de um novo programa de interação chamado ‘Cidade Viva em Casa’ pelo canal do YouTube (cidadevivapb). Serão sete horas ininterruptas (das 15h às 22h) de uma programação diversificada e online, que inclui desde ações sociais da igreja, passando por profissionais de nutricionista e de educação física, duetos musicais, psicóloga, e o time de pastores da Cidade Viva.

O programa, que é uma alternativa encontrada pela igreja, no período da pandemia do coronavírus, para levar um conteúdo relevante, diversificado e atrativo direto da igreja. Será uma forma também dos membros ‘matarem’ a saudade dos diversos espaços frequentados na igreja, daí a ideia de ‘Cidade Viva em sua casa’. Os programas serão montados nos locais que de hábito são frequentados pelos membros e congregados como o interior do Centro de Convenções, o restaurante, a Escola e a Faculdade Internacional Cidade Viva e a Fundação Cidade Viva.

Além do time de pastores da igreja como Daniel Correia, José Marcelo, Saulo Ribeiro, Moisés Lima e de líderes de comunicação da igreja, que vão interagir com os membros e, ao mesmo tempo, mostrar as ações sociais da Cidade Viva com o Plano de Ação Social de ajuda às comunidades carentes assistidas pela igreja e para os profissionais da saúde, nesse momento de pandemia e de isolamento social.

O programa ‘Cidade Viva em Casa’ terá ainda muitas participações especiais com a diretora da Escola Internacional Cidade Viva e nutricionista, Érika Melo, e outro momento especial com Serginho Queiroz, que faz uma apresentação musical, direto dos EUA. A dupla Lá & Lô também faz uma mini apresentação de suas composições no palco do Centro de Convenções, com voz e violão. O Culto Aviva das 20h, culto de oração da igreja, será integrado à programação ‘Cidade Viva em Casa’ nesta quinta-feira (9).

Novo momento da Igreja – “Ficar a maior parte do tempo do dia em casa tem sido um desafio para alguns enquanto para outros um prazer. Vivemos uma nova movimentação e dinâmica de vida. Por saber que a Paraíba está entre os Estados que têm levado a sério o isolamento, o programa ‘CV em Casa” é uma programação especial que envolve entretenimento, adoração, palavra, fortalecimento da fé e também muita comunhão. “Serão 7 horas ininterruptas para que as famílias sejam abençoadas por meio de entretenimento e adoração ao Senhor”, reforça o pastor da Cidade Viva Altiplano, Daniel Correia, líder de comunicação da Cidade Viva.

Atualmente, a Cidade Viva já realiza dois cultos diários de oração (Aviva) transmitido via Web Rádio Cidade Viva, no turno da manhã (6h), e à noite (20h), pelo canal do YouTube, além de três cultos no domingo (9h; 16h e 19h), que são transmitidos por quatros canais (Youtube; Web Rádio; Web TV Cidade Viva e o Canal 9 da TV a Cabo Net).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas