25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baComando do Exército estão capacitando agentes da PRF, PM e Bombeiros para...

Comando do Exército estão capacitando agentes da PRF, PM e Bombeiros para trabalharem no combate ao coronavírus

O Comando Conjunto do Exército no Rio Grande  do Norte e Paraíba  realiza nesta segunda-feira (6), em João Pessoa, uma capacitação para integrantes de órgãos de segurança pública federais e estaduais para atuação como agentes de desinfecção no combate ao novo coronavírus. Serão qualificados integrantes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário.

No combate de prevenção e mitigação dos efeitos do coronavírus, o Comando  Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba já capacitou militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, com o propósito de ampliar o efetivo de agentes de desinfecção habilitados para trabalharem em ações de descontaminação de pessoal, ambientes e materiais.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas