32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende armas de fogo, coletes balísticos e detém dois suspeitos após...

Polícia apreende armas de fogo, coletes balísticos e detém dois suspeitos após troca de tiros em Bayeux

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam dois homens e apreenderam três armas de fogo na manhã desse sábado (04), em Bayeux. Após realizar incursão no bairro do Baralho, na comunidade do Torto, alguns indivíduos ao avistarem a PM atiraram contra os policiais.  Após isso, começou uma perseguição com troca de tiros e a PM deteve dois suspeitos.

Entre o material apreendido estavam: duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, um simulacro (arma falsa), uma arma branca, dois coletes balísticos, e munições de vários calibres e os dois suspeitos detidos  (20 anos cada) foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Na ação, outros dois suspeitos, que também estavam atirando contra os policiais, foram atingidos. Os policiais ainda acionaram o Samu para socorrer, mas os suspeitos não resistiram.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas