29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Prata, Felisardo Moura se filia ao Democratas e confirma sua pré-candidatura...

Em Prata, Felisardo Moura se filia ao Democratas e confirma sua pré-candidatura a prefeito da cidade; partido recebeu também outras filiações

O pré-candidato a prefeito da cidade da Prata, Felisardo Moura, confirmou sua filiação ao partido Democratas (DEM-PB). Felisardo revelou que foi muito bem recepcionado pelo o presidente do partido na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais.

Efraim Morais, se disse bastante satisfeito com a filiação do Poeta Felisardo Moura ao DEM, que trouxe também 11 pré-candidatos a vereador para o Democratas. “A candidatura de Felisardo contará com todo o empenho do partido”, garantiu Efraim.

“Felisardo tem todas as possibilidades de ser eleito prefeito da cidade da Prata e contará com todo o empenho do DEM nas eleições deste ano. Estamos muito satisfeitos com a filiação dele e dos 11 pré-candidatos a vereador que o partido terá no município.”, disse Efraim.

De acordo com Felisardo, sua filiação ao DEM foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que lhe acompanha e também para dar novos rumos a sua pré-candidatura e as dos novos membros da legenda na cidade da Prata.

“Nossa pré-candidatura continua mais firme do que nunca. Nosso nome foi colocado, mais uma vez, motivado pela insatisfação geral da população de Prata, desde os servidores públicos, comerciantes, fazendeiros e assentados e na sua grande maioria o apoio é voluntário por temos uma postura séria, combativa a todo e qualquer tipo de corrupção. O Democratas terá em 2020 seu quadro de prefeitos e vereadores com essa mesma ideologia”, disse Felisardo.

O poeta Felisardo Moura foi candidato a prefeito em 2016 e perdeu a eleição por apenas 35 votos de diferença.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas