29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baSó nesta quinta, SES registra mais oito casos e números do coronavírus...

Só nesta quinta, SES registra mais oito casos e números do coronavírus na Paraíba sobem para 29; veja

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba confirmou mais um caso de coronavírus no Estado. Com a confirmação, a Paraíba chega a 29 infecções pelo novo Coronavírus.

O caso nº 29 trata-se de uma mulher de 88 anos, residente do município de João Pessoa. Está internada na UTI de um hospital privado da capital.  Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Dos casos confirmados, 3 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31 de Março a primeira morte pela Covid-19 no Estado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas