29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba confirma mais dois casos de coronavírus e agora Estado soma 17...

Paraíba confirma mais dois casos de coronavírus e agora Estado soma 17 pessoas infectadas

A Paraíba tem mais dois casos confirmados de coronavírus e soma, agora, 17 infectados pelo coronavírus. A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta segunda-feira (30).

Dos dois novos casos, uma pessoa está internada na UTI do Hospital Clementino Fraga. A outra pessoa está em isolamento domiciliar.

Casos confirmados

Homem, 36 anos, residente da cidade de Patos. Internado na UTI do Clementino Fraga, dando entrada dia 26, via transferência hospitalar.
Homem, 40 anos, residente em João Pessoa. Em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 17 casos confirmados. 12 em João Pessoa, 02 em Campina Grande e 03 no sertão, nos municípios de Igaracy, Sousa e Patos.

Dos casos confirmados, dois estão internados: uma mulher de 55 anos, em leito regular de hospital privado na capital e um homem de 36 anos na UTI do hospital Clementino Fraga.

De acordo com o último censo hospitalar, são 90 casos suspeitos internados, sendo 25 em UTI, 13 deles em hospitais públicos e  65 em leito tipo enfermaria, destes, 31 em hospitais públicos.

Situação na Paraíba

Até a manhã desta segunda-feira, eram 15 casos confirmados. Antes com 14 casos, a Paraíba somou hoje mais cedo o caso do homem de 69 anos, morador de João Pessoa. Ele está em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

No boletim da manhã, eram 349 casos descartados e nenhum óbito foi confirmado para coronavírus. A SES investiga se a morte de Mateus Carlos, filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, foi causada por Covid-19.

Há, então agora, 91 pacientes internados com suspeita do contágio. São 26 em UTI, 14 desses em hospitais públicos; e 65 em leito regular, sendo 31 desses em hospitais públicos.

Agora, a Paraíba tem 13 casos confirmados em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas