30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba já registra nove casos confirmados de coronavírus; veja o boletim

Paraíba já registra nove casos confirmados de coronavírus; veja o boletim

*Governo da Paraíba*
*Secretaria de Estado da Saúde*

Atualização COVID-19 27/03 | 10h

*Casos Confirmados: 09*
*Casos Descartados: 284*
*Óbitos confirmados: 0*

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.

Homem, 26 anos, residente do Município de Sousa. O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 56 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 42 anos, residente em Campina Grande. Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 5 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas