31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura entrega os primeiros kits de higienização para população em situação de...

Prefeitura entrega os primeiros kits de higienização para população em situação de rua em prevenção ao coronavírus

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou a entrega dos 400 kits de higienização para as pessoas em situação de rua que foram até o Centro Pop para tomar café da manhã e também utilizar o banho disponibilizado pelo equipamento.

Foram entregues 55 kits que são compostos por álcool em gel, máscara e sabão. Também foram entregues as fichas que dão direito ao almoço no Restaurante Popular da Lagoa, onde eles receberão a refeição gratuitamente e poderão consumí-la no restaurante obedecendo as normas sanitárias vigentes e reforçadas por decreto publicado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

A medida pretende ajudar na proteção da população de rua, considerada vulnerável ao coronavírus e promover a segurança alimentar da população em situação de rua em João Pessoa. As abordagens do Serviço Especializado em Abordagem Social (Ruartes) continuam sendo realizadas, orientando sobre os cuidados de higienização e que elas também podem se dirigir ao Centro Pop, no Centro da cidade, onde eles terão apoio para refeições e higiene pessoal.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas