Felipe Leitão atenderá a população virtualmente enquanto as atividades da ALPB permanecerem suspensas

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) e todos que fazem parte do seu gabinete atenderão a população de maneira virtual. A decisão objetiva suprir as necessidades daqueles que necessitem dialogar com o parlamentar a fim de discutir projetos de lei, requerimentos e outras atribuições referentes ao poder Legislativo.

O atendimento virtual tem como função dar continuidade às ações que vêm sendo realizados por Leitão, ou as que possam vir.

O parlamentar tomou a decisão após o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), baixar uma resolução suspendendo os trabalhos legislativos e administrativos da Casa.

A decisão de Galdino foi em atendimento à prevenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19). Felipe Leitão ressaltou a importância do ato, explicando que todos devem fazer sua parte para minimizar os efeitos impostos pela pandemia.

“Vamos atender de maneira home office. Todo nosso gabinete estará à disposição da população, evitando o contato físico e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, lembrando que a presteza à sociedade não cessará, principalmente em momento tão delicado”, explicou o parlamentar.

Os que desejarem entrar em contato com Felipe Leitão e sua equipe de gabinete devem acessar os seguintes canais virtuais:
E-mail: comunicacao@felipeleitao@gmail.com -Facebook / Instagram: @felipeleitaopb

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.