28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCruz do Espírito Santo realiza a maior festa de emancipação política da...

Cruz do Espírito Santo realiza a maior festa de emancipação política da história; confira as fotos

Não é a toa que a cidade de Cruz do Espírito Santo tem um dos prefeitos mais bem avaliados da Paraíba. Em seu último ano de gestão, o prefeito Pedrito Gomes realizou a maior festa de emancipação política já registrada na história da cidade.

Com grandes shows de renomes nacionais do forró romântico, forró das antigas, sertanejo, gospel e um público recorde, Cruz do Espírito Santo entrou neste ano de 2020 para o “hall” das cidades com as melhores festas da Paraíba.

A cidade que completou 124 anos da sua emancipação política, recebeu a presença de cantores como Edson Lima, Banda Styllus, Zé Cantor, Danieze Santiago, Solange Almeida e a estreia inédita deste ano, a cantora evangélica Alice Maciel com um show gospel. Tudo planejado e executado com maestria pelo prefeito Pedrito e sua equipe de auxiliares.

Pedrito chega ao seu último ano de gestão com mais de 70% de aprovação e grande obras entregues e ainda em conclusão na cidade de Cruz do Espírito Santo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas