27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidatos do Podemos acreditam na força do nome de Ana Cláudia á...

Pré-candidatos do Podemos acreditam na força do nome de Ana Cláudia á PMCG

Durante reunião do Podemos, neste sábado, 14, em Campina Grande, dezenas de pré-candidatos a vereador manifestaram apoio à pré-candidata a prefeita pelo partido, Ana Cláudia Vital.

Segundo o presidente estadual do Podemos, vereador campinense Galego do Leite, o encontro aconteceu no bairro do Catolé, numa casa de recepções e contou com a presença do Senador Veneziano Vital (PSB).

Na oportunidade, diversos pré-candidatos, homens e mulheres, participaram do de filiação ao partido, com o objetivo de reforçar o quadro para as próximas eleições.

A reunião teve ainda a presença da presidente municipal, dona Fátima, da Vila Cabral de Santa Terezinha.

Nosso quadro está fechado, com nomes de qualidade e que farão a diferença sendo eleitos para a Câmara Municipal sw Campina Grande. São 24 homens e 11 mulheres: nomes como do ex-vereador Vaninho, o ex-vereador e médico Metuselá Agra, o ex-vereador Rodolfo Rodrigues, lideranças como Rilmar Fernandes e tantas outras que entraram agora no partido e serão candidatos pela primeira vez. Estamos na expectativa de fazermos três ou quatro vereadores no nosso pleito”, afirmou Galego.

Tanto a pré-candidata Ana Cláudia como o Senador Veneziano Vital, reforçaram em suas palavras, a necessidade dos eleitores escolherem um nome para administrar a Prefeitura que proporcione mudança no relacionamento com a sociedade, com ações para a saúde, educação e retorno de obras sociais que foram abandonadas pelo prefeito Romero Rodrigues.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas