29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP adia realização da IV Semana Municipal de Transparência Pública e Combate...

PMJP adia realização da IV Semana Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção como medida de prevenção ao Coronavírus

Seguindo as orientações do prefeito Luciano Cartaxo e do Núcleo Intersetorial de Prevenção e Cuidados em relação ao Coronavírus, a IV Semana Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção, que seria realizada a partir da próxima terça-feira (17), foi adiada para nova data ainda a ser definida. O evento aconteceria no auditório do Centro Administrativo Municipal e reuniria servidores municipais, representantes de órgãos de controle externo e estudantes, sendo aberto ao público.

Baseado no protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e no conjunto de medidas anunciadas na última sexta-feira (13) pelo prefeito e Núcleo Intersetorial de Prevenção e Cuidados, os eventos públicos que reúnem aglomerações e grande fluxo de pessoas devem ser suspensos com o objetivo de mitigar a possível propagação do vírus. Apesar de não ter nenhum caso confirmado ainda na Capital, há casos suspeitos sendo monitorados.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas