29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baRelatório da Sudema aponta que o Litoral da Paraíba tem duas praias...

Relatório da Sudema aponta que o Litoral da Paraíba tem duas praias impróprias para o banho; veja

O Litoral da Paraíba tem duas praias impróprias para banho, com trechos distribuídos em João Pessoa, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste fim de semana, a maré chega no seu ponto mais alto nesta sexta (13), às 19h23, alcançando 2,4m. O ponto mais baixo do final de semana é no mesmo dia, às 0h39, com apenas 0,1m.

Já no sábado (14), a maré chega em até 2,2m às 20h13 e 0,4m às 1h23 e 13h47. No domingo (15), ponto mais alto será às 8h36, alcançando 2.1m, e chega às 2h15 e 14h49, no mais baixo, marcando 0,6m.

Praias impróprias para banho na Paraíba

  • Praia de Cabo Branco, próximo ao Farol do Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais;
  • Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas