26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baMárcia Lucena aparece em público e mostra tornozeleira eletrônica durante reunião de...

Márcia Lucena aparece em público e mostra tornozeleira eletrônica durante reunião de apoiadores; veja fotos

A prefeita do município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PSB) após ser presa e em seguida através de um habeas corpus, solta pelo seu suposto envolvimento na Operação Calvário, foi fotografada em público com a tornozeleira eletrônica à mostra. Márcia que para obter o benefício do habeas corpus, teve que fazer uso da tornozeleira eletrônica, estava em uma reunião com apoiadores.

Nas imagens dá para observar que a prefeita do Conde, está usando a tornozeleira eletrônica e também é obrigada a cumprir outras medidas cautelares imposta pelo desembargador Ricardo Vital.

Márcia Lucena é apontada segundo o Ministério Público (GAECO) como uma das cabeças da ORCRIM, comandada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) – esse que também faz o uso da tornozeleira eletrônica, que juntos desviaram segundo a Operação Calvário, cerca de R$ 134 milhões dos cofres públicos da Paraíba.

 

 

 

Algumas apoiadoras da prefeita Márcia Lucena, estão usando tornozeleiras (essas sem ser eletrônica e vigiada pela polícia) com a frase: “Márcia Livre”. Segue as fotos.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas